COMUNICADO OFICIAL

Segundo comunicado da prefeitura de São Paulo, que determinou na tarde desta sexta-feira (13), o cancelamento de todos os eventos com grande aglomeração de público na cidade, e devido às orientações emitidas pelo Ministério da Saúde com relação ao novo coronavírus, tivemos que cancelar nosso evento que ocorreria neste sábado, 14 de março, o E-Dublin XP IV.

Assim que soubemos das orientações, interrompemos a venda de ingressos e, imediatamente enviamos um comunicado oficial para todos os participantes na tarde de hoje com mais informações.

Assim como nas edições anteriores, trabalhamos com muito amor para a realização do E-Dublin XP. Nossos corações estão tristes em ter que compartilhar a notícia do cancelamento e não poder estar com vocês nesse dia tão especial!

A preocupação no momento, em todas as escalas da nossa sociedade é com a saúde e com a segurança de todos os participantes, além dos profissionais que indiretamente possam ser expostos a possibilidade de contaminação. Como organizadores do evento, colocamos essa responsabilidade em primeiro lugar.

Estamos fazendo todos os esforços para que ninguém seja prejudicado e trabalhando para reagendar o evento para uma nova data.

Infelizmente existem circunstâncias que vão além do nosso controle, e o cancelamento do E-Dublin XP foi tomada em concordância com a orientação do Ministério da Saúde.

Esperamos que compreendam e esperamos ver todos muito em breve para um dia lindo!

Com amor,
Edu, Mah e Equipe E-Dublin